Wednesday, December 23

5 Anos de "Na Essência dos Meus Devaneios"

Sim, 5 anos! 
Passou muito rápido! Eu poderia escrever um texto inspirador mas não... Quero falar sobre ter algo por você, fazer algo por você. 
Ninguém te encorajará a fazer algo por si mesmo, as pessoas querem colocar suas ideias e convicções em sua mente e fazer isso funcionar... Mas isso é um saco!
Não há nada melhor do que fazer algo que seja nosso, tenha nossa característica, cheiro de casa. Algo que você se inspire, se empenhe e lute para fazer dar certo. Algo que mesmo ao passar dos anos, você nunca esquece ou deixa de lado.
Eu costumo dizer que se você quer algo, espere pelo menos 5 dias, se aquilo continuar martelando em sua mente, então é hora de fazer! Então é hora de colocar aquele seu plano em ação, aquela faculdade, ler aquele livro ou mesmo escrever um,  uma viagem, uma poupança.. Algo que te mova, que te inspire à querer mais e ser a melhor versão de si mesmo. Não deixe que ninguém lhe diga que seus sonhos são demasiados pequenos que não possa te fazer ir além.
Talvez esse texto inspire alguém à pelo menos parar para pensar em sua real situação... 
5 anos... O que você fez?
Até onde você foi?
Quais barreiras ultrapassou?
Quantas vezes caiu, mas se levantou?
Quantas vezes você foi grato?
Quantos sorrisos e quantos abraços?

5 anos!

Parabéns à todos que fizeram parte das muitas lutas e conquistas, para alguns apenas um blog, para mim, um parte da minha vida! 


Feliz Aniversário Na Essência dos Meus Devaneios