Sunday, December 6

I'm Back!

Good Afternoon Guys! I'm Back, Yeeeah!
Sim, estou de volta! Muitos meses (muiiitooos) longe, mas estou aqui.
Foram meses de lutas, vitórias, muitas perdas, mas significantes conquistas. Às vezes nós apenas precisamos de um tempo para pensar, abordar as estratégias, analisar as prioridades e reorganizá-las. Abrir mão daquilo que infelizmente, já não nos faz tão bem e reconsiderar o que um dia deixamos de lado.
Sim, tempo de recomeços, de novos planos, outros rumos...
Estou feliz de ter voltado. Embora não sejam muitas pessoas que se importam com isso ou que vão ler esse post, se uma pessoa ler e se sentir feliz eu já me sinto realizada. 
Não vou dizer que tenho muitos projetos novos e coisas guardadas (porque não tenho hihi) mas como vocês sabem, gosto da espontaneidade, da liberdade, da Essência dos Meus Devaneios.
Sem mais delongas: 

SEJA BEM VINDA CAMILA, SEJAM BEM VINDOS TODOS SEGUIDORES!

Camila Cruz!