Monday, June 20

Pra ti, meu eu!

Ás vezes acontecem tantas coisas na vida da gente... Buscamos por pessoas, situações conflitos sabe-se lá porque. Queremos viver o calor das emoções, desfrutar o máximo daquele momento como se não houvesse amanhã. Mas o amanhã vem.. aliás, o amanhã veio né minha amiga?! Aquele cara não respondeu aquela tua mensagem no whatsapp, ignorou-a, nem quis saber. Aquele não né? Aqueles.
O amanhã veio, e com ele a ressaca moral, a vergonha alheia (?), o medo de encarar o espelho e não reconhecer a imagem ali refletida.
O amanhã veio, e com ele os por quês, por que eu fiz aquilo? por que fui encontrar aquele cara que desde o início a sua melhor amiga disse "não vai"?; Por que me entreguei àquela situação tão intensamente?; Por que eu me doei 100% à alguém que sequer em pensamento estava ali comigo? Entregou apenas seu corpo em troca de um prazer fulgaz, intenso e... vazio.
O amanhã veio, e trouxe aquela vontade tão íntima sua, aquela vontadezinha de sumir, deixar de existir, largar tudo por aí e sair andando sem rumo específico... minto! O rumo, é encontrar-te, achar aquela que você deixou perder-se por ai. Te encontrar e te abraçar e prometer-te nunca mais deixar-te por qualquer outra coisa ou pessoa. Promete-te jamais deixar de gostar mais de você para gostar de outras pessoas. Prometer-te jamais deixar que lhe usem e ultrapassem os limites que você colocou. Prometer-te que jamais deixará que se aproveitem dos teus sentimentos que mesmo num mundo tão imundo, tão cruel, tão sombrio, são tão puros quanto as águas mais cristalinas, são doces, são ternos, são sinceros. Daqueles que não se pode guardar num cofre, não pode "reservar", não da pra mensurar, pois nem todo o ouro poderia comprá-lo.
Prometer-te jamais deixar de fazer aquilo que faz bem à sua alma, corpo e espírito. Não te deixar levar pelos gostos e prazeres de outrem.
Prometer-te deixar tua alma livre, teu riso solto, tua alegria transbordar apenas para ti mesma.